Carregando informações, por favor aguarde...

Home Agenda

Convite - V FÓRUM NACIONAL DE DIREITO NOTARIAL E DE REGISTRO

Publicado em: 23/05/2014


A Associação dos Notários e Registradores do Brasil  - Anoreg-BR e a Escola Nacional de Notários e Registradores - ENNOR têm o prazer de convidá-lo para participar do “V FÓRUM NACIONAL DE DIREITO NOTARIAL E DE REGISTRO”, que será realizado no dia 23 de maio, no Auditório do Superior Tribunal de Justiça, em Brasília/DF.
 
O tema principal do Fórum é “A importância da segurança juridica e da cidadania no contexto socioeconômico do Brasil”. Nesse dia de trabalho, além de notários e registradores, também outros segmentos foram convidados a participar. Todos serão impactados com temas inovadores, desdobrados por renomados profissionais. Serão discutidos assuntos de grande impacto para a sociedade, proporcionando total interesse.
 
Para esse Encontro está sendo aguardado expressivo número de participantes, contando com reconhecidos doutrinadores e estudiosos do tema. É um evento que, além de compartilhar idéias e ações, contempla um espaço de aproximação e troca de experiências entre todos os interessados em conhecer melhor nossa atividade, dentro da realidade atual do País.
 
Site oficial do evento: www.anoreg.org.br/forum
A ANOREG-BR e a ENNOR contam com a sua participação.
 
 
Atenciosamente,
 
Rogerio Portugal Bacellar
Presidente
Voltar