Carregando informações, por favor aguarde...

Home Convênios e Parcerias
Consulte nossos convênios
  Tipo de empresa:
 
Cursos
 
VFK Educação
A VFK Fomentos Para Educação é Instituição dedicada, há mais de dez anos, ao desenvolvimento de técnicas de ensino e de preparo para concursos públicos, com ênfase na área notarial e registral. É nossa missão o compromisso permanente com o desenvolvimento acadêmico, fornecendo conteúdo aprofundado, visando à obtenção das melhores colocações para os seus alunos, com didática e metodologia modernas, notabilizando o curso em índices de aprovação variáveis entre 80% a 95%, alcançados graças à soma de esforços da instituição com os discentes. Junte-se a nós e comprove nossa qualidade!
ATTO PERFORMANCE, CURSOS PROFISSIONALIZANTES E COMPORTAMENTAIS
Consultoria especializada em treinamento e desenvolvimento de Cartórios. Atua desde 2016 oferecendo cursos, treinamentos e coaching para profissionais e líderes que buscam desenvolvimento
Brasil Sustentável Editora
BRASIL SUSTENTÁVEL EDITORA surgiu no mercado editorial com objetivo de publicar especificamente obras que pudessem ser fontes de informação de alta qualidade na área ambiental, assim como materiais de pesquisas para alunos, educadores e público em geral.
Centro Universitário Padre Albino - UNIFIPA
O CENTRO UNIVERSITÁRIO PADRE ALBINO (UNIFIPA) é uma instituição criada a partir da evolução das faculdades integradas da Fundação Padre Albino no sentido de ampliar as possibilidades e as oportunidades no mundo do trabalho na região de Catanduva-SP. A UNIFIPA é mantida pela Fundação Padre Albino, entidade jurídica filantrópica, fundada em 27 de março de 1968
CNA
O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, operando no sistema de franchising através de 701 unidades e mais de 700 mil alunos em todo o território nacional. Com 39 anos, renovou pela vigésima vez consecutiva seu Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).
Conceitus Gestão Empresarial & Pública
A Conceitus Gestão Empresarial & Pública com a missão de oferecer soluções em governança corporativa e focada no Modelo de Excelência em Gestão®, proporciona diferencial competitivo e eleva a capacidade de gestão com segurança, confiabilidade e excelência.
CPJUR – Centro Preparatório Jurídico
O CPJUR – Centro Preparatório Jurídico, oferece cursos preparatórios para concursos públicos, para exame da Ordem dos Advogados do Brasil, e, ainda, cursos de pós-graduação e cursos de extensão, nas modalidades presencial e à distância.
Cruzeiro do Sul Educacional S/A
O Grupo Cruzeiro do Sul Educacional representa as Universidades UNICID, Cruzeiro do Sul em São Paulo Capital, UDF - Centro Universitário em Brasília, Módulo Centro Universitário no Litoral Norte de São Paulo (CARAGUÁ), Universidade de Franca em Franca interior de São Paulo (UNIFRAN), CEUNSP Itu e Salto interior de São Paulo, FASS em São Sebastião e Cruzeiro do Sul Virtual com mais de 100 polos em todo o território nacional.
Escola Paulista de Direito
A EPD – Faculdade Escola Paulista de Direito é uma instituição de ensino superior devidamente credenciada pelo Ministério da Educação, tem como principal característica a excelência em cursos de Pós-Graduação lato sensu em Direito e áreas correlatas, além do curso de Bacharelado em Direito, Mestrado, cursos de extensão e outros programas de educação continuada.
Escola Superior Aberta do Brasil
ESAB
Faculdade São Luís
Faculdade São Luís
Faculdades Toledo
Faculdades Toledo.
FMB
FMB
Instituto Cervantes
Curso de espanhol no Instituto Cervantes.
Rede de Ensino LFG
Para usufruir deste convênio o associado deverá se matricular em uma Unidade da Rede LFG do Estado de São Paulo e comprovar seu vínculo com a Anoreg/SP por meio de declaração com voucher de desconto, o qual deverá ser solicitado junto a Anoreg/SP.
Skill
Skill
Souza Lima - Ensino de Música
Souza Lima - Ensino de Música. O Conservatório Musical Souza Lima é uma das mais conceituadas instituições de ensino musical do país e oferece cursos intensivos e semi-intensivos do nível básico ao avançado em todos os instrumentos e canto.
TAC7 Desenvolvimento Gerencial de Cartórios
TAC7 Desenvolvimento Gerencial de Cartórios, uma empresa voltada ao treinamento e desenvolvimento gerencial dos titulares, substitutos e administradores de cartórios, suprindo as necessidades específicas do setor.
União Cultural Brasil Estados Unidos
Oferece cursos de inglês em parceria com a ANOREG/SP.
Universidade Presbiteriana Mackenzie
Cursos para associados, seus funcionários e respectivos dependentes.
Wizard
Wizard