Carregando informações, por favor aguarde...

Home Convênios e Parcerias
Consulte nossos convênios
  Tipo de empresa:
 
Informática
 
Doc Film Digitalização
A DOC FILM atua a mais de 15 anos em todo o Brasil e no exterior, prestando serviços de digitalização e microfilmagem eletrônica.
Escriba
As soluções oferecidas pela Escriba são softwares (programas) específicos para cartórios. A Escriba conta com a experiência de mais de 20 anos que resultou no aprimoramento dos seus produtos a ponto de hoje serem as melhores ferramentas de gestão para cartórios.
RB Copiadoras
RB Copiadoras: locação de maquinas copiadoras, peças e suprimentos.
Rodrigues e Siqueira
É uma empresa inovadora e especializada na digitalização, armazenamento e preparação de documentos. Com o intuito de atender ao disposto no Provimento 22/2014 das normas do Corregedor Geral da Justiça, que acrescentou a Seção VI ao capítulo XIII, Tomo II, bem como a lei 12.682/12, a Rodrigues e Siqueira, empresa inovadora especializada na Digitalização e Guarda de Documentos (rodriguesesiqueira.com.br) tem a solução para a materialização e desmaterialização de documentos , nele inclusos a preparação dos documentos, a digitalização dos mesmos propriamente dita, indexação mínima necessária para a identificação do arquivo digitalizado (desmaterializado ), além da disponibilização dos arquivos na mídia HD Externo ( back up ).